terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Salvador - Dia 2

Continuamos em Salvador para mais um dia agitado dessa viagem!

Acordamos cedo e fomos direto fazer um city tour! Passamos por lugares símbolos da cidade soteropolitana, como o Farol da Barra e a beleza de sua praia( uma vista simplesmente linda!), Ladeira da Barra, Pelourinho e suas cores, Igreja de São Francisco de Assis, Mercado modelo ( onde aproveitamos para reabastecer a mala com souveniers) , Igreja Nosso Senhor do Bonfim, Elevador Lacerda.

Passear por Salvador é sempre bom, mas com o grupo Nordeste 3 é melhor ainda!
Contagiados pela alegria da cidade, todos os jovens tiveram um dia super agitado e pra cima!
Nosso grupo é formado por muitos intercambistas que moram no sul do Brasil e todos sabemos que a diferença entre Bahia e Sul é notável, e claro que isso não passou batido por nossos jovens.

Todos adoraram a cidade de puderam ver um pedacinho da África no Brasil , muitos disseram que " dentro do Brasil, existem 1000 países" , o que é a mais pura verdade . Andar por Salvador não é apenas alegria, é também aprender (muito) de nossa história , entender o porque de alguns costumes brasileiros e presenciar a linda miscigenação presente no nosso país !

Na parte da noite tivemos nosso tão esperado SHOW DE TALENTOS! Onde cada uma cantou, dançou, interpretou e mostrou algo de seu país ! Sim, o Nordeste 3 tem talent e MUITO! A noite foi muito divertida e cheia de risadas!

Para finalizar, tivemos a atividade do "Abraço", onde todos se emocionaram !

We continued in Salvador for another hectic day on this trip!

We woke up early and went straight to a city tour. We passed for symbolic places of the soteropolitana city like Farol da Barra and the beauty of its beached (a simply breathtaking view), Ladeira da Barra, Pelourinho and its colors, São Francisco de Assis Church, Modelo Market (where we took the chance to fill our bag with souvenirs), Nosso Senhor do Bonfim Church, Lacerda Elevator.

Walk around Salvador is always good, but with the Northeast 3 group is even better!
Infected by the city’s happiness all the youngsters had a super hectic and up day.
Our group has many exchange students who live in the South of Brazil and we all know that the difference between Bahia and the south is noticeable, and of course that didn’t go unnoticed by our students.

Everyone loved the city and could see a little piece of Africa inside Brazil, and many said that “inside Brazil there’s a thousand countries”, what it true. Walking around Salvador is not only happiness, is also learning (a lot) about our history, understand why of some Brazilian traditions and live the beautiful mix that is present in our country.

At night we had our so anticipated TALENT SHOW, where everyone sang, danced, acted and showed something from their home country. Yes, Northeast 3 has A LOT of talent! The night was really fun and full of laughter!

To end it all we did the “Hug” activity that was really emotional for everyone.